Deus detesta a rotina

março 25, 2010

Olá pessoal  do BLOG…Paz…

Cheguei em São Paulo ontem,foram mais de 7 horas de viagem.mais foi tudo otimo.Hj á noite inicia-se a Conferencia  Adoração e  Adoradores(A&A),temos certeza de que seremos muito abençoados.Nesta manha ja estou aqui na casa da Paloma em SBC(São Bernardo do Campo) e vi num BLOG de um Pastor chamado MÁRCIO DE SOUZA,uma palavra muito edificante que gostaria de compartilhar com vcs.Que DEUS os abençõe…Ta aí:

Você já reparou como Deus detesta a rotina? Ele vive desroteirizando toda a história e pondo em movimento gente que normalmente ficaria acomodada. Vamos ver isso na Bíblia?
 
Primeiro, Noé estava lá no cantinho dele provavelmente tomando um bom vinho quando de repente Deus chama ele e diz: Faz uma arca. Isso mudaria a vida do velho Noé pra sempre. Agora, aquele tempinho que ele tirava debaixo da árvore pra tomar um goró e descansar foi substituido por trabalho duro e sem nenhuma explicação plausível. deus quebrou a rotina de Noé.

 Com o crescimento da maldade na humanidade, Deus resolveu emviar um dilúvio de proporções gigantescas e usou como única alternativa de salvação para aquela catástrofe a arca do velho Noé. Se você não percebeu eu vou te alertar, o dilúvio, foi a forma que Deus escolheu para desroteirizar a humanidade. Dalí pra frente seria tudo novo!

 
Logo depois, Deus chama Abraão, um cara que era pagão e que tava acostumado a sua vidinha pacata em UR dos caldeus, mas Deus diz a ele: “Sai da tua terra da tua parentela e vai pra uma terra que eu vou te mostrar”. Empolgante né? Sair do conforto de sua casa pra ir pra um lugar que nem Deus quer te dizer onde é… Deus tirou um camarada simplório de sua zona de conforto e o transformou num patriarca, no pai das nações! Ele desroteirizou Abraão também!
 
Dentre muitos outros casos, quero terminar citando José, que tinha tudo pra viver no seio de sua família, mas foi vendido pelos irmãos, conduzido como escravo por uma caravana, levado ao Egito onde foi preso injustamente, sofreu difamações, foi injuriado, mas depois de toda essa situação tenebrosa, ele diz a seus irmãos que foi Deus quem desroteirizou a vida dele e não os irmãos. E por conta dessa desroteirização, ele se tornou o governador da maior potencia do momento, o Egito.
 
Querido leitor, talvez você esteja sendo desroteirizado por Deus nesse momento e eu quero dizer a você de tdo coração, pode parecer pavoroso e penoso agora, mas você vai ver o doce fruto da ação de Deus quando a obra terminar, portanto, fique firme, o vendaval vai passar, é apenas Deus mudando a rota da sua vida pra ela se tornar cada vez melhor, cada vez mais frutífera!
Que o Pai te abençõe.
 
Carlos Godinho de Abreu
Anúncios

Uma resposta to “Deus detesta a rotina”

  1. Joel said

    Mano, o teu blog tah lindo!!
    Que Deus abençoe grandemente a sua vida…
    q esse congresso possa fik marcado p sempre em sua mente!!
    te espero aki hein
    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: