“Deixo-vos a PAZ”

março 16, 2010

Olá galera do Blog!!!

Que a PAZ do Pai esteja com vc!!!Pois essa,excede todo o entendimento.É nas horas mais difíceis que essa PAZ te sustenta,pode haver um turbilhão acontecendo ao seu redor, situações indecisas,duvidas,desgraças,desilusões,problemas financeiros,doenças etc….Mais algo em seu coração diz: Fique tranqüilo,está tudo sob controle.Essa PAZ o Homem não pode te dar,mais sim Deus e dessa PAZ o mundo não entende…

E é essa PAZ que tenho sentido em meu coração nesses dias sequentes e Ela tem me sustentado.Descanso é uma das palavras que DEUS tem mais usado comigo nesses dias,e confesso que descansar e confiar é uma das coisas mais difíceis do Evangelho.Ufa!!!Me alegro pois estou conseguindo.Essa PAZ tem me feito descansar, recebo um sentimento de tranqüilidade,que vc sabe que não vem de vc.Nos momentos onde parece que não vou conseguir,Ela Grita Ei!Estou aqui,não se desespere,descanse somente!!!Me lembro daquela musica:

“Não tenhas sobre ti um só cuidado qualquer que seja,Pois um somente um seria muito para ti,É meu somente meu todo trabalho,e teu trabalho é descansar em mim…”

Tenho vivido dias maravilhosos aqui em Lavras_CITY…Hj é dia 16 de Março,logo logo,estarei indo pra São Paulo,pois estarei participando de uma Conferencia chamada “Adoração e Adoradores”(A&A)…Onde estarão ministros renomados em Louvor e Adoração á anos…Ex:Ron Kenoly,David Quinlan,Juliano Son,Asaph Borba,Massao Suguihara,Adhemar de Campos e outros mais.E logo depois estarei me deslocando pra BH nos dias 01,02 e 03 de Abril,(pertinho do meu Niver que é dia 08 de Abril),para o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono,onde teremos dias maravilhosos na presença do Pai.

Minha Palavra pra vc é que vc possa descansar e buscar essa PAZ,que pode trazer tranqüilidade para os períodos que vc está vivendo.Busque á DEUS,se achegue á Ele e Ele se achegará á vc,isso é um promessa!E espere,confie,descanse, tranqüilize seus animos,pois Ele está trabalhando ao teu favor.

Estarei sempre por aqui trazendo uma palavra abençoadora pra vc,e estejam orando por esses congressos que estarei indo,pois sinto cheiro de chuva por aí,e só sei que quero beber das águas de DEUS…

Um forte abraço á todos.

Carlos Godinho de Abreu


Uma resposta to ““Deixo-vos a PAZ””

  1. Priscila Faria said

    PAZ!
    Realmente precisamos aprender que a PAZ de Deus excede a todo entendimento e que muitas vezes as situações das nossas vidas nos fogem ao controle… mas é aí que fica interessante… porque Deus nos ensina a perder o controle das nossas próprias vidas e aí Ele entra em ação.
    Carlos siga em frente e nunca desvie ou troque os conselhos de Deus por qualquer coisa desta vida!
    Deus continue te usando como espada afiada!
    Continue na PAZ!

Deixe um comentário

