Dias Corridos mas abençoadores!!!!Bem vindos!!!

março 15, 2010

Olá pessoal!!!
Deus é com certeza uma pessoa muito especial.Tenho valorizado a Sua presença á cada dia,Ele é a coisa mais importante pra mim.
Fiz esse Blog com a intenção de poder abençoa–los mais eficazmente e estar mais proximo de vocês com palavras abeçoadoras e posts que vão levá-lo a um nivel maior fazendo-o prosseguir na caminhada Cristã.
Aqui falarei sobre meus dias,minha vida,meu chamado,meu ministério,e minha vida com DEUS,meus devocionais,e estarei sempre dando umas dicas pra quem trabalha com Louvor e Adoração em igrejas locais.E a você que visita seja bem vindo no meu BLOG…Sinta-se a Vontade…Meu desejo é que você possa ser abençoado,SEMPRE!!!
Forte abraço.

Carlos Godinho de Abreu

Deixe um comentário

